2 eventos ao vivo

Paul Pogba e De Gea desfalcam o Manchester United contra o Liverpool

16 out 2019
20h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Não bastasse a má fase do Manchester United, que está há mais de um mês sem vencer no Campeonato Inglês, o técnico Ole Gunnar Solskjaer terá que lidar com as ausências de Paul Pogba e David De Gea para o clássico previsto para este domingo, às 12h30 (de Brasília), contra o Liverpool, no Old Trafford.

Ainda se recuperando de uma lesão no pé, o meio-campista não foi liberado pelo departamento médico do United. Em entrevista concedida à Sky Sports, o treinador comentou a respeito da situação do francês.

"Após o jogo que ele sofreu a contusão, contra o Arsenal, foram feitas mais algumas reavaliações e, ao que tudo indica, Pogba precisará de mais algumas semanas descansando. Acredito que ele estará disponível em breve", disse.

De Gea, por sua vez, sentiu um desconforto na virilha durante o empate contra a Suécia, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Eurocopa. Segundo Ole, o goleiro ainda será submetido a exames, mas é improvável que ele esteja em campo no domingo.

"David precisa ser avaliado. Claro que o meu julgamento não é o final, mas, pelo que vi, acho que ele estará fora", comentou.

As presenças de Aaron Wan-Bissaka e Anthony Martial também preocupam o comandante norueguês. "Espero que Aaron e Anthony consigam treinar o resto da semana e estejam aptos para atuar. Se for por meio jogo ou 30 minutos, tudo bem. Tenho que conversar com eles", finalizou.

Com nove pontos somados, o Manchester United ocupa a 12ª colocação. Do outro lado, o Liverpool venceu todas as oito rodadas e está isolado na liderança do Inglês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade