PUBLICIDADE

Manchester United perto de acertar com atacante da Seleção Brasileira

Representantes dos Red Devils vão se encontrar nesta terça-feira com representantes do jogador para fechar últimos detalhes da negociação

21 jun 2022 - 09h11
(atualizado às 09h11)
Ver comentários
Publicidade

O Manchester United está próximo de acertar a contratação de Antony. Segundo o jornal 'The Sun', representantes do clube inglês viajaram nesta terça-feira para Amsterdã para negociar os últimos detalhes com o Ajax, equipe do atacante brasileiro.

Antony e Raphinha em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Antony e Raphinha em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Antony tem contrato com o Ajax até 2025 e o valor da negociação gira em torno de 47 milhões de euros (cerca de R$ 257 milhões). O jogador chega com o aval do técnico Erik Ten Hag, com quem trabalhou no clube holandês.

O atacante é convocado regularmente por Tite na Seleção Brasileira e está praticamente convocado para a Copa do Mundo. Na temporada passada, Antony marcou 12 gols e deu 10 assistências em 32 jogos pelo Ajax.

Erik Ten Hag vai comandar o Manchester United neste novo projeto. O clube já anunciou diversas saídas do elenco e espera atuar bem no mercado para reforçar a equipe. De Jong, do Barcelona, é uma das prioridades dos Red Devils nesta janela de transferências.

Lance!
Publicidade
Publicidade