PUBLICIDADE

Jornal inglês cobra demissão de técnico do Manchester United

'Daily Express' faz avaliação ruim do trabalho de Ole Solskjaer à frente dos Red Devils desde a chegada do norueguês em 2018 e fiz que não há evolução após início promissor

25 out 2021 11h36
| atualizado às 11h36
ver comentários
Publicidade

O "Daily Express", um dos principais jornais britânicos, cobrou a demissão de Ole Solskjaer do cargo de técnico do Manchester United. De acordo com a publicação, o trabalho do comandante norueguês não evolui desde a sua chegada em 2018, quando substituir José Mourinho.

Solskjaer pode estar próximo de demissão no Manchester United (Foto: ALEKSANDRA SZMIGIEL / POOL / AFP)
Solskjaer pode estar próximo de demissão no Manchester United (Foto: ALEKSANDRA SZMIGIEL / POOL / AFP)
Foto: Lance!

- O Manchester United deu a Solskjaer muito tempo e reforços desde que ele substituiu José Mourinho, em dezembro de 2018. No entanto, o time está horrível. O primeiro tempo contra o Liverpool foi péssimo. O clube possui um técnico iniciante no comando. Solskjaer foi bem (no início do trabalho), mas, com as coisas indo de mal a pior, é hora de ir.

Além do comandante, diversos jogadores, incluindo o brasileiro Fred, foram alvos de críticas da publicação por conta da partida realizada no último domingo. Cristiano Ronaldo, apesar de ter sido posto abaixo de Salah, foi o atleta mais poupado dos duros julgamentos.

O jornal também sugere que Antonio Conte ou Zinedine Zidane, ambos sem clubes, poderiam assumir os Diabos Vermelhos. O nome de Erik ten Hag, comandante do Ajax, também é lembrado como uma boa opção de mercado.

Lance!
Publicidade
Publicidade