PUBLICIDADE

Em jogo de seis gols, Leicester vence o Manchester United

Time de Brendan Rodgers sai atrás, vira, leva empate, mas é valente para buscar resultado positivo. Diabos Vermelhos chegam ao terceiro jogo seguido sem vitória no torneio

16 out 2021 13h03
| atualizado às 13h18
ver comentários
Publicidade

Vitória da Raposa em um jogo maluco. Neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Inglês, o Leicester recebeu o Manchester United e o time de Brendan Rodgers bateu a equipe de Cristiano Ronaldo, que teve atuação apagada, por 4 a 2. Os gols foram de Tielemans, Soÿüncü, Vardy e Daka para os mandantes, enquanto Greenwood e Rashford fizeram para os visitantes.

Cristiano Ronaldo não pode evitar a derrota do United
Cristiano Ronaldo não pode evitar a derrota do United
Foto: Carl Recine / Reuters

GOLAÇO DE UM LADO

Jogando fora de casa, o Manchester United tomou a iniciativa no início da partida e abriu o placar aos 19 minutos. Mason Greenwood recebeu na direita, puxou para o meio e soltou uma bomba no ângulo do goleiro Kasper Schmeichel para inaugurar o marcador.

 

GOLAÇO DO OUTRO

Se o Manchester United marcou com um gol na gaveta, o Leicester não deixou por menos. Aos 31 minutos, Iheanacho pressionou no campo de ataque e roubou a bola da defesa dos Red Devils. O camisa 14 rolou para a entrada da área e Tielemans, de primeira, mandou na gaveta de De Gea.

VIRADA

O Leicester se lançou ao ataque no segundo tempo e criou grandes chances de gol, mas viu o goleiro De Gea fazer boas defesas. Aos 33 minutos, depois de cobrança de escanteio e bate e rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro Soÿüncü, que só mandou para o fundo das redes, fazendo 2 a 1.

TUDO IGUAL DE NOVO

Quatro minutos após o gol do Leicester, Lindelöf achou belíssimo lançamento do campo de defesa para Rashford, que fazia seu primeiro jogo na temporada depois de passar por cirurgia no ombro, e o camisa 10, cara a cara com o goleiro Schmeichel, não desperdiçou.

NA SAÍDA DE BOLA

O novo empate, porém, durou muito pouco. Logo na saída de bola, Castange recebue na esquerda, deixou com Ayoze Pérez, que cruzou para trás. De primeira, o artilheiro Jaime Vardy acertou lindo chute no ângulo de De Gea e fez o terceiro dos Foxes. Nos acréscimos, após falta cobrada na área, a bola sobrou para Daka, sozinho, que não teve trabalho nenhum de fechar a vitória.

SEQUÊNCIA

Leicester e Manchester United voltam a campo na quarta-feira, ambos por competições europeias. Os Foxes encaram o Spartak Moscou, na Liga Europa, enquanto os Red Devils enfrentam a Atalanta, na Champions League. Na Premier League, no próximo fim de semana, o time de Brendan Rodgers duela com o Brentford e os atletas de Ole Gunnar Solskjaer jogam com o Liverpool.

Lance!
Publicidade
Publicidade