PUBLICIDADE

Alex Telles é relacionado pelo Manchester após quase 4 meses

Lateral-esquerdo brasileiro está recuperado de lesão e incluído na lista de relacionados para o jogo contra o West Ham nesta na quarta-feira

21 set 2021 13h20
| atualizado às 13h55
ver comentários
Publicidade

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, anunciou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo Alex Telles, que havia machucado o tornozelo, foi incluído na lista de relacionados para o jogo contra o West Ham. A partida, válida pela 3ª fase da Copa da Liga Inglesa, será disputada na quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), em Old Trafford.

Alex Telles no dia de sua apresentação ao Manchester United Divulgação Manchester United
Alex Telles no dia de sua apresentação ao Manchester United Divulgação Manchester United
Foto: Divulgação / Manchester United

O brasileiro não entra em campo desde a final da Liga Europa 2020/21, disputada no dia 26 de maio, diante do Villarreal. A equipe espanhola sagrou-se campeã, após vencer nos pênaltis por 11 a 10.

"Coisas acontecem no futebol. Não estava muito feliz em relação à lesão, mas tirei vantagem da situação ao trabalhar mais forte. Estou me sentindo melhor do que antes, mais preparado e forte física e mentalmente. Quando tiver a chance de jogar, darei de tudo pelo Manchester United para ganhar", declarou o jogador de 28 anos ao site oficial do clube.

Telles lesionou o tornozelo em julho, durante a pré-temporada. Desde 2020 nos Red Devils após defender o Porto, o ex-jogador do Grêmio disputou 24 partidas pelo clube inglês, anotando quatro assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade