Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Manchester City

Guardiola leva multa de trânsito e brinca com guarda: "Tem que pagar pela foto"

Técnico do Manchester City foi flagrado em estacionamento irregular, e guarda ainda pediu uma selfie

22 ago 2023 - 17h17
Compartilhar
Exibir comentários
Pep Guardiola
Pep Guardiola
Foto: REUTERS/Craig Brough

O Pep Guardiola é um dos grandes técnicos da história do futebol, mas parece que ainda não sabe estacionar seu carro corretamente. O treinador do Manchester City levou uma multa na Inglaterra na última segunda-feira, 21, a ao ser abordado, agiu com humor.

Ao aplicar a multa e terminar todo procedimento com o técnico, um dos guardas pediu uma foto, mas Guardiola brincou que ele teria que pagar, bem como o espanhol tem que quitar punição recebida.

"Quer tirar uma foto? Você tem que pagar pela foto", brincou Guardiola, em vídeo publicado nas redes sociais, que rapidamente viralizou no mundo inteiro. 

Saiba de onde vem a fortuna do bilionário dono do City Saiba de onde vem a fortuna do bilionário dono do City

O técnico catalão foi multado por estacionar seu veículo em uma zona sinalizada com uma linha amarela dupla.

Ele foi abordado pelo guarda ao lado de um amigo, que o informou da multa e, ao mesmo tempo, pediu a foto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade