PUBLICIDADE

Napoli busca a contratação do meio-campista Xherdan Shaqiri, do Liverpool

Meio-campista suíço do Liverpool foi destaque de seu país na Eurocopa, e agora é alvo do Napoli na janela de transferências

26 jul 2021 19h44
ver comentários
Publicidade

Segundo SkySports, rede esportiva de televisão do Reino Unido, o Napoli está interessado na contratação do meio-campista suíço Xherdan Shaqiri, que pertence ao Liverpool. A equipe italiana, porém, pode enfrentar uma grande concorrência nesta janela.

Shaqiri está no Liverpool há três anos (Foto: AFP)
Shaqiri está no Liverpool há três anos (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O Liverpool pode vender Xherdan Shaqiri para o Napoli nesta janela de transferências. Segundo a SkySports, a equipe italiana busca a contratação do meio-campista suíço nesta janela de transferências para reforçar o seu elenco na temporada.

O Napoli, porém, enfrentará uma grande concorrência para obter o meio-campista nesta temporada. Equipes como a Lazio, o Villarreal e o Sevilla também estão interessados em assinar com o jogador suíço nesta janela de transferências.

Contratado junto ao Stoke City por 14,7 milhões de euros em julho de 2018, Shaqiri não é titular do Liverpool, mas é uma peça importante para o elenco. O jogador foi destaque da Suíça na última edição da Eurocopa ao parar nas quartas de final.

Xherdan Shaqiri tem contrato com a equipe do Liverpool até o final do mês de junho de 2022. Segundo o site Transfermarkt, especializado no mercado da bola, o meio-campista suíço está avaliado em 12 milhões de euros (R$ 73,4 milhões de reais na cotação atual da moeda).

Lance!
Publicidade
Publicidade