PUBLICIDADE

Goleiro Alisson renova contrato com Liverpool até 2027: "Não precisei pensar muito"

4 ago 2021 13h17
| atualizado às 13h17
ver comentários
Publicidade

O goleiro brasileiro Alisson renovou seu contrato com o Liverpool até junho de 2027. O clube tornou a notícia oficial em suas redes nesta quarta-feira.

"Não precisei pensar muito para aceitar a renovação. É algo que estamos construindo nesses últimos três anos, a confiança, a fé que eu tenho no clube e a que o clube tem em mim", disse o brasileiro ao site do clube inglês.

"Eu e minha família estamos muito felizes aqui (Liverpool). Minhas crianças estão adaptadas à Inglaterra, um país diferente, mas elas estão se adaptando bem. Estou feliz em poder seguir com meu trabalho aqui, não foi uma decisão difícil", prosseguiu.

Alisson está no Liverpool desde a temporada 2018/2019, tendo conquistado já um Campeonato Inglês, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. O goleiro da Seleção Brasileira defendeu o Liverpool em 130 oportunidades e não tomou gol em 57.

Alisson foi revelado no Internacional, clube que defendeu até 2016. Depois, passou por duas temporadas na Roma antes de se mudar para Liverpool. Recentemente, os Reds, que estão em pré-temporada, anunciaram também as renovações do lateral Trent Alexander-Arnold e do brasileiro Fabinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade