PUBLICIDADE

Internazionale

Caio revela que deixou a Inter por não ter sido liberado para os Jogos Olímpicos de 1996

O comentarista e ex-jogador disse que fez todo o ciclo olímpico na época, mas que não obteve a liberação do clube italiano. Na sequência, se transferiu para o Napoli

28 jul 2021 - 09h22
(atualizado às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Caio Ribeiro revelou que um dos motivos que o fez deixar a Internazionale foi o fato do clube ter vetado sua ida para as Olimpíadas de 1996, realizada em Atlanta, nos Estados Unidos. O ex-jogador fez a revelação durante a transmissão da vitória do Brasil sobre a Arábia Saudita, nesta quarta-feira, nos Jogos Olímpicos.

Caio defendeu as cores de Internazionale e Napoli na Itália (Foto: Reprodução / TV Globo
Caio defendeu as cores de Internazionale e Napoli na Itália (Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Lance!

- Era para eu ter feito parte desse time (a Seleção de 1996). Fiz todo ciclo olímpico e não fui liberado pela Inter de Milão, por isso acabei indo para o Napoli - disse Caio, após Galvão relembrar a escalação da Seleção na época.

Galvão Bueno relembrou a equipe que ficou com a bronze, após vencer Portugal por 5 a 0. Entre os atletas, grandes jogadores: Dida, Ronaldo, Aldair, Roberto Carlos, Juninho Paulista, Bebeto, Ronaldo, Rivaldo, Sávio, Luizão, Amaral, Zé Elias e Flávio Conceição foram citados pelo narrador.

CAIO NA ITÁLIA

A passagem de Caio pela Itália durou dois anos, de 1995 e 1997. Pela Internazionale, o atacante disputou apenas oito jogos e não marcou gols. No Napoli foram 25 jogos e um gol marcado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade