PUBLICIDADE

Após exames, Inter de Milão afirma que Eriksen 'está em excelente estado físico e mental'

No entanto, jogador seguirá tratamento na Dinamarca após sofrer parada cardíaca na Eurocopa. Não há previsão para meia retornar aos gramados de futebol

4 ago 2021 11h24
| atualizado às 12h02
ver comentários
Publicidade

Após passar por alguns exames, a Inter de Milão publicou que Christian Eriksen "está em excelente estado físico e mental". No entanto, o meia, que sofreu uma parada cardíaca durante jogo da Eurocopa, retorna à Dinamarca para seguir tratamento recomendado por médicos locais.

Erksen apareceu no Centro de Treinamento da Inter de Milão (Foto: Reprodução/inter)
Erksen apareceu no Centro de Treinamento da Inter de Milão (Foto: Reprodução/inter)
Foto: Lance!

Na manhã desta quarta-feira, o camisa 23 apareceu pela primeira vez no Centro de Treinamento da equipe nerazzurri. O atleta reencontrou dirigentes, companheiros e conheceu o técnico Simone Inzaghi, contratado para dirigir o clube nesta temporada.

Na Dinamarca, Eriksen seguirá sendo monitorado, realizando exames e informando sobre possíveis progressos a Inter de Milão. Apesar das notícias positivas, a expectativa é de que o jogador fique afastado dos gramados entre seis a oito meses.

Além disso, o atleta não sabe se poderá seguir atuando pela Inter caso o uso do desfibrilador tenha que ser permanente por conta das legislações italianas. Com isso, o meia deverá buscar um novo destino em ligar mais flexíveis, como na Inglaterra ou Holanda.

Lance!
Publicidade
Publicidade