PUBLICIDADE

Rudiger não confirma contratação de Lukaku no Chelsea, mas elogia atacante: 'Primeira classe'

Zagueiro alemão do Chelsea elogiou o atacante belga, que pode deixar a Inter de Milão para assinar com os Blues

10 ago 2021 15h24
| atualizado às 15h24
ver comentários
Publicidade

Antonio Rudiger, zagueiro do Chelsea, comentou sobre uma possível chegada de Romelu Lukaku na equipe inglesa. Apesar de não confirmar a contratação do atacante belga, o defensor dos Blues elogiou o seu possível futuro companheiro do time londrino.

Lukaku pode reforçar o Chelsea (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / POOL / AFP)
Lukaku pode reforçar o Chelsea (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / POOL / AFP)
Foto: Lance!

- Com o tipo de corpo que ele tem estamos a falar de uma besta. É um avançado muito forte e acho que também mostrou isso em Itália nos últimos dois anos. Esteve muito bem e também na seleção nacional - falou o zagueiro alemão.

O zagueiro alemão também comentou sobre os pontos fortes de Romelu Lukaku mesmo sem poder confirmar a sua volta ao Chelsea.

- Ele é um goleador e, para mim, um grande avançado. Não posso falar mais de alguém que não é jogador do Chelsea porque não sei de nada. Acho que disse tudo sobre ele e sobre os seus pontos fortes. É um ponta-de-lança de primeira classe que adora fazer gols - disse Rudiger.

Nesta quarta-feira, o Chelsea entra em campo contra o Villarreal pela Supercopa da Uefa às 16h (de Brasília) no Estádio Windsor Park, em Belfast (IRN).

Lance!
Publicidade
Publicidade