PUBLICIDADE

Chelsea

Convocado por Tite, Willian poderá reforçar Manchester United

No Chelsea desde 2013, jogador não esconde insatisfação em relação ao trabalho de Antonio Conte; Fred também é aposta para reforçar time

24 mai 2018 - 15h23
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Willian, do Chelsea, poderá ser novo reforço do Manchester United
Willian, do Chelsea, poderá ser novo reforço do Manchester United
Foto: Reuters

A Copa do Mundo sempre requer uma atenção especial dos principais treinadores do mundo a fim de garimpar talentos e possíveis reforços. Um deles em especial, José Mourinho, parece estar com os olhares voltados para a Seleção Brasileira comandada por Tite. Ao mesmo tempo que se vê próximo de um acerto com Fred, o Manchester United pode ter Willian na próxima temporada.

De acordo com o jornal inglês Daily Star, os Red Devils já iniciaram conversas com os representantes do brasileiro para tirar Willian do Chelsea. A insatisfação do jogador nos Blues se deve muito ao trabalho de Antonio Conte. No fim de semana passadosábado (19), o Chelsea foi campeão da Copa da Inglaterra, porém o William ficou no banco de reservas. Após algum tempo, o brasileiro publicou uma foto com todo o elenco em suas redes sociais e colocou alguns emojis sobre o treinador, o excluindo da foto.

William está no Chelsea desde 2013 e chegou a ser comandado por José Mourinho por uma temporada. Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, o treinador do Manchester United fez questão de enaltecer o meia brasileiro logo após a vitória dos Diabos Vermelhos sobre os Blues.

"Posso falar do Willian? É top! Top dos tops! E na Seleção também há outros jogadores que não são mauzinhos de todo (risos). E com o treinador, que é um grande treinador, com grande experiência no futebol a nível dos clubes… Acho que vocês vão fazer qualquer coisa muito engraçada na Rússia", avaliou o comandante na época.

Willian foi um dos maiores destaques individuais do Chelsea nesta temporada. Mesmo assim, o brasileiro só foi titular em 20 jogos dentro do Campeonato Inglês e ficou no banco de reservas na decisão da Copa da Inglaterra. Ao todo, foram 55 jogos e 13 gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade