PUBLICIDADE

Com virada no final, Borussia bate Eintracht Frankfurt

Em partida pela 18ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o rival por 3 a 2

8 jan 2022 20h35
| atualizado às 21h22
ver comentários
Publicidade

Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund se enfrentaram neste sábado, pela 18ª rodada da Bundesliga, no Deutsche Bank Park. Com uma virada incrível, o time visitante ganhou por 3 a 2 e diminuiu a diferença para o líder Bayern de Munique de nove para seis pontos. 

O time da casa ocupa a sétima posição do Campeonato Alemão, com 27 pontos. A equipe visitante, em segundo após a vitória, tem 37 pontos.  

O Borussia Dortmund  venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 2 neste sábado, pela 18ª rodada da Bundesliga
O Borussia Dortmund venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 2 neste sábado, pela 18ª rodada da Bundesliga
Foto:

Na próxima rodada, de número 19, o Frankfurt visita o Augsburg, que luta para não cair, na SGL Arena. O Borussia terá uma tarefa complicada, pois recebe o Freiburg, time sensação, no Signal Iduna Park.

Logo no primeiro tempo, o Frankfurt colocou 2 a 0 no placar com ambos os gols vindos de Rafael Borré, um de cabeça, aos 15 minutos, e outro numa confusão gerada pela defesa do adversário, aos 24.

Na volta do intervalo, as coisas mudaram radicalmente. Aos 16 do segundo tempo, Hazard, que veio do banco, finalmente fez valer a superioridade do time, mas foi mais tarde que a glória veio.

Aos 42 do segundo tempo, Jude Bellingham fez de cabeça para empatar o jogo e, aos 44, Dahoud acertou um lindo chute de fora da área para virar o jogo. O time da casa, portanto, não resistiu e o Borussia saiu com os três pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade