PUBLICIDADE

Após sucesso com Jude Bellingham, Borussia Dortmund busca a contratação do irmão do jovem inglês

Jobe Bellingham, que completou 16 anos recentemente, é tratado como grande promessa do futebol inglês, assim como seu irmão, que hoje faz sucesso no clube da Alemanha

27 out 2021 14h26
| atualizado às 14h26
ver comentários
Publicidade

Após acertar em cheio ao contratar o meio-campista Jude Bellingham na temporada 2020/21, o Borussia Dortmund já pensa em fechar com mais um nome da família do atleta inglês. De acordo com a imprensa britânica, o irmão do jogador do clube aurinegro, Jobe, está na mira do time de Marco Rose.

Jobe Bellingham em ação nas categorias de base do Birmingham City(Foto: Reprodução / Instagram)
Jobe Bellingham em ação nas categorias de base do Birmingham City(Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

Segundo o jornal "The Sun", Jobe Bellingham, de 16 anos, que atua como atacante, também é apontado como promessa das categorias de base do Birmingham City e pode deixar a equipe azul em breve. A intenção do clube alemão é sair na frente das equipes inglesas, assim como fez com Jude.

Atleta do time sub-18, o jovem ainda não estreou nos profissionais, mas foi relacionado para duas partidas da Copa da Liga nesta temporada. Do banco nas em ambos os jogos, viu seu time vencer o Colchester United e ser eliminado pelo Fulham.

Assim como o irmão, Jobe também segue os passos na seleção inglesa e faz parte da equipe sub-17 do English Team. Na atual temporada, somando jogos por seleção e clube, o atleta atuou 11 partidas, marcou três gols e deu ainda uma assistência.

Lance!
Publicidade
Publicidade