0

Ônibus do Benfica é apedrejado após partida e dois jogadores ficam feridos

4 jun 2020
22h29
atualizado às 22h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após o empate em 0 a 0 com o Tondela, na volta do Campeonato Português, o ônibus da equipe do Benfica foi apedrejado na volta do confronto. Segundo o jornal local A Bola, os jogadores Julian Weigl e Andrija Zivkovic ficaram feridos.

O periódico ainda detalha que os atletas foram atingidos no rosto por estilhaços de vidro e receberam assistência médica no centro de treinamento do clube. Posteriormente, foram levados ao Hospital da Luz, em Lisboa, por prevenção. Apesar do ônibus ser acompanhado por escolta policial, o autor não foi identificado e ninguém foi detido.

Dois jogadores ficaram feridos no no apedrejamento

O Benfica emitiu um comunicado em seu site oficial confirmando o acontecimento. Além disso, informou que irá colaborar com as autoridades para que os autores sejam identificados e punidos.

Confira o comunicado do clube na íntegra:

O Sport Lisboa e Benfica repudia e lamenta o criminoso apedrejamento de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2, quando se dirigia para o Centro de Estágios do Seixal, no final do jogo frente ao Tondela, realizado na noite de quinta-feira no Estádio da Luz.

Informamos que, por uma questão de precaução, os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, de imediato, foram levados ao Hospital da Luz para serem observados, na sequência dos estilhaços que os atingiram.

O Sport Lisboa e Benfica garante a sua total colaboração com as autoridades, a quem apela para que seja feito o maior esforço, no sentido de identificar os delinquentes responsáveis por estes atos criminosos.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade