PUBLICIDADE

Benfica de Jorge Jesus marca com Gilberto e vence o Spartak Moscou na Champions League

Com direito à um gol marcado pelo lateral-direito ex-Fluminense e assistência de Lucas Veríssimo, Benfica busca classificação para a fase de grupos

4 ago 2021 17h02
| atualizado às 17h02
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Benfica bateu o Spartak Moscou na partida de ida da fase preliminar da Champions League. Em Moscou, a equipe portuguesa venceu o time da casa por 2 a 0, marcando os seus gols com Rafa Silva e Gilberto, lateral ex-Fluminense.

Benfica venceu o Spartak Moscou na Champions (Foto: Benfica via Twitter)
Benfica venceu o Spartak Moscou na Champions (Foto: Benfica via Twitter)
Foto: Lance!

EQUILÍBRIO

Durante a primeira etapa da partida desta quarta-feira, Spartak Moscou e Benfica conseguiram manter um nível parecido dentro de campo. Nenhuma equipe conseguiu ser melhor e, por isso, o empate foi mantido no início do jogo.

ABRIU O PLACAR

Já no início do segundo tempo, o Benfica conseguiu sair na frente do placar com apenas cinco minutos de bola rolando. O meio-campista João Mário contribuiu com uma assistência para o meia Rafa Silva fazer o primeiro dos portugueses na partida.

GOL BRASILEIRO

Com a vantagem no placar, o Benfica pode ficar mais tranquilo durante a segunda etapa do confronto. Aos 28 minutos, o zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo deu a assistência para o lateral-direito também brasileiro Gilberto marcar o segundo das 'Águias'.

OUTROS RESULTADOS

Ferencvaros 2x0 Slavia Praga

Dinamo Zagreb 1x1 Legia Varsóvia

Lance!
Publicidade
Publicidade