PUBLICIDADE

Mamma Mia! Palmeirense sofre com Tigres, Lewa e companhia

A ansiedade do torcedor do Palmeiras com a estreia no Mundial só aumenta

6 fev 2021 08h00
ver comentários
Publicidade

Um tigre, dois tigres, três tigres. O torcedor trava a língua antes da estreia no Mundial, que está marcada para as 15h de amanhã. É ansiedade que não acaba mais. Só passou uma semana desde a conquista do Libertadores, mas para o palmeirense foi uma eternidade.

Os jogadores do Palmeiras se preparam para estrear no Mundial
Os jogadores do Palmeiras se preparam para estrear no Mundial
Foto: Cesar Greco / Site do Palmeiras

Foram 21 anos de espera por uma nova chance no Mundial. E agora será que o Tigres vai ser um gatinho na semifinal? Ou os mexicanos vão surpreender como fizeram com o Brasil na final da Copa das Confederações de 99 e na final das Olimpíadas de 2012. São tantas as indagações palestrinas.

Há aqueles mais afoitos que já estão pensando mesmo é no Bayern de Munique. O poderoso Bayern que antes de viajar para o Catar abriu 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Alemão. Podem ter até se animado, porque o Bayern venceu o Hertha Berlin por apenas 1 x 0 e o Lewandowski perdeu até pênalti.

Ah o Lewandowski! Esse é outro que tira o sono dos palmeirenses. Mas ainda tem o Thomas Müller, o Gnabry, o Sané, o Neuer e Coman, o bárbaro. Mamma Mia!

Que Nossa Senhora da Achiropita proteja o Palestra, capiche?

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade