PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Dirigente do Bayern de Munique, sobre possível saída de Hansi Flick: "Só deixaria isso acontecer se fosse louco"

15 mar 2021 - 15h03
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor-geral do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, descartou qualquer possibilidade de saída do técnico Hans-Dieter Flick. Nos últimos meses, tem se especulado uma possível chance do treinador assumir a seleção alemã após a saída de Joachim Low do cargo.

"Me parece correto que a federação alemã não entre em contato com um treinador que tem contrato conosco até junho de 2023. Só se eu fosse louco que o deixaria sair. O Flick está ligado a um dos períodos de maior sucesso da história do Bayern e todos os contratos têm direitos, mas também obrigações", disse o dirigente.

Flick assumiu o Bayern em agosto de 2019 e já conquistou seis títulos com os bávaros: Campeonato Alemão, Liga dos Campeões, Taça da Alemanha, Supercopa da Alemanha, Supercopa Europeia e Mundial de Clubes. É um dos técnicos de maior prestígio dentro do futebol europeu.

Atualmente o Bayern é líder do Campeonato Alemão, com 58 pontos, quatro a mais que o RB Leipzig, segundo colocado. Na Liga dos Campeões, a equipe está bem encaminhada para as quartas de finais após vencer a Lazio por 4 a 1 na partida de ida, na Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade