PUBLICIDADE

Bayern de Munique goleia RB Leipzig e mantém invencibilidade

O time de Munique venceu a partida por 4 a 1 neste sábado, 11

11 set 2021 15h59
| atualizado às 17h56
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique encarou o RB Leipzig pela quarta rodada do Campeonato Alemão, fora de casa, e venceu por 4 a 1, neste sábado. Com o resultado, os mandantes continuam com os mesmo três pontos, enquanto os visitantes ainda não perderam no competição e chegaram a nove somados.

O jogo - Aos nove minutos do primeiro tempo, o VAR revisou um lance e o árbitro marcou pênalti a favor do Bayern, por toque de mão dentro da área. Lewandowski cobrou. Bola para a esquerda e goleiro para a direita. O gigante camisa 9 abriu o placar da tarde.  

 Bayern de Munique venceu o RB Leipzig por 4 a 1 neste sábado, 11
Bayern de Munique venceu o RB Leipzig por 4 a 1 neste sábado, 11
Foto: Reuters

Logo aos dois minutos da segunda etapa, o Bayern ampliou a vantagem. Em ótima troca de passes, Jamal Musiala recebeu no meio da área e fez um golaço. Sete minutos depois, a defesa adversária vacilou e o time de Munique aproveitou para anotar o terceiro. Leroy Sané encontrou a bola na área e mandou de cabeça. O Leizpig descontou a contagem aos 13 com Konrad Laimer. Para fechar, Choupo-Moting marcou o quarto do Bayern.

Na quinta rodada, o Bayern de Munique encara o Bochum na Allianz Arena, às 10h30 (de Brasília), no próximo sábado. Pelo lado do RB Leipzig, a equipe visita o Colônia no mesmo dia, no RheinEnergieStadion, às 13h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade