PUBLICIDADE

Ex-Barcelona revela: "Messi vomitava no vestiário"

Ibrahim Afellay vestiu a camisa blaugrana entre 2011 e 2014 e afirma que também passava mal antes das partidas por causa da pressão

17 jun 2021 10h32
| atualizado às 10h38
ver comentários
Publicidade

Ibrahim Afellay, ex-jogador do Barcelona, revelou que Lionel Messi já vomitou antes das partidas no vestiáro do time. Em entrevista ao Studio Europa, o holandês, que já está aposentado dos gramados, afirmou que a pressão por vitórias também o fazia passar mal.

Messi já passou mal dentro de campo (AFP)
Messi já passou mal dentro de campo (AFP)
Foto: Lance!

"Tive muitos problemas com as refeições, pois não conseguia engolir as comidas antes dos jogos. Claru que pude vivenciar isso com Messi. A pressão era tão grande que ele, antes de sair ao gramado, vomitava no vestiário. E às vezes no jogo".

Em 2018, o argentino explicou que sua mudança de alimentação o ajudou a mudar essa situação que aconteceu de forma corriqueira por alguns anos de sua vida. O craque revelou que comia chocolates e alfajores e bebia refrigerantes antes das partidas.

Messi perdeu até alguns jogos por conta de sua condição, mas há muitos anos não enfrenta o problema. E segundo Afellay, não haverá nenhum atleta no futebol que será melhor que o camisa 10.

Lance!
Publicidade
Publicidade