Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Barcelona

Publicidade

Em meio a atrito com o Barcelona, zagueiro treina com bola e dá esperança para o Uruguai na Copa

Ainda sem liberação médica, Ronald Araújo desceu ao gramado e fez alguns exercícios com bola

25 nov 2022 - 13h41
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate sem gols do Uruguai com a Coreia do Sul na primeira rodada da Copa do Mundo, o zagueiro Ronald Araújo participou de alguns exercícios no treino desta sexta-feira (25) da Celeste. Segundo jornais uruguaios, o defensor trabalhou com bola na parte aberta à imprensa.

O atleta do Barcelona chegou ao Mundial no Qatar em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita em setembro deste ano, e o clube espanhol teme que a seleção uruguaia esteja acelerando o retorno do jogador aos gramados. O atleta ainda não recebeu alta médica e só deve voltar na rodada final da fase de grupos.

O restante do elenco uruguaio alternou entre exercícios nas bicicletas e atividades na parte interna do complexo Al Ersal.

O próximo adversário do Uruguai na Copa do Mundo é Portugal, que lidera o Grupo H. As equipes se enfrentam na segunda-feira (28), às 16 (horário de Brasília), no estádio Lusail.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra