2 eventos ao vivo

Direção do Barcelona se reuniu com o volante De Jong, do Ajax

19 jan 2019
10h42
atualizado às 10h42
  • separator
  • comentários

O meio-campista holandês Frenkie De Jong, do Ajax, é tido como um dos jogadores mais promissores do futebol mundial e, por isso, desperta o interesse de alguns dos principais clubes do mundo. Assim como Real Madrid, Manchester City e Paris Saint-Germain, o Barcelona é um dos maiores interessados no atleta de 21 anos.

Na última quinta-feira, o Barcelona tentou mais uma investida para contratar o jogador. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o presidente do clube, Josep Maria Bartolomeu, e outros três dirigentes do Barcelona, incluindo o ex-jogador Eric Abidal, se reuniram com De Jong e seu representante em Amsterdã.

Na reunião, no entanto, as partes não discutiram detalhes do contrato, já que De Jong já havia aceitado uma proposta anterior. No encontro, a comissão do Barcelona tentou convencer o holandês de que o clube catalão tinha mais tradição do que seu principal concorrente, o Paris Saint-Germain, e tinha um projeto melhor.

O Barcelona aposta na tradição do clube para diferenciá-lo do PSG e seduzir De Jong. Porém o volante acredita que, por ter menos concorrência na equipe francesa, terá mais tempo de jogo e, consequentemente, vai melhorar seu futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade