1 evento ao vivo

Barcelona aumenta proposta para ter Willian, segundo imprensa inglesa

12 jul 2018
14h40
  • separator
  • comentários

O Barcelona segue tentando investir na contratação do meia da Seleção Brasileira, Willian, segunda a TV inglesa Sky Sports, que afirma que o time catalão fez mais uma proposta ao Chelsea. Os valores são em torno de 53 milhões de libras (cerca de R$ 270 mi, na cotação atual).

A nova investida é um pouco superior a que a imprensa inglesa havia noticiado na última semana, por volta de 50 milhões de libras (cerca de R$ 255 mi). O interesse do Barça no brasileiro é conhecido desde antes do final da temporada europeia. O meia teve mais um ano de destaque no Chelsea, mesmo que o clube londrino não tenha feito campanhas convincentes nas maiores competições que disputou. Willian marcou seis gols e deu oito assistências em 36 jogos que disputou.

Além do próprio Chelsea, que não teria o interesse em perder um jogador tão importante como o camisa 22, o Barcelona tem um concorrente de peso na contratação do meia. O Manchester United também seria um possível destino, já que José Mourinho tem grande admiração pelo futebol de Willian e já chegou a falar que ele é um 'top dos tops'.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade