PUBLICIDADE

Renan Lodi dedica gol decisivo a seu psicólogo e manda recado para Tite

15 mar 2022 21h19
ver comentários
Publicidade

O lateral brasileiro Renan Lodi foi autor do gol decisivo que deu a classificação do Atlético de Madrid sobre o Manchester United pela Liga dos Campeões nesta terça-feira. Após a partida, o jogador falou sobre a volta por cima que deu no clube.

Lodi mencionou o lance que decidiu a final da Copa América de 2021. No Maracanã, o gol que garantiu a vitória da Argentina sobre o Brasil saiu após falha do lateral. Para superar o ocorrido, ele conta que precisou recorrer a seu psicólogo Dionísio, a quem dedicou o gol desta tarde.

"Pelo que eu tinha vivido na Copa América com a Seleção, foi muito difícil (dar a volta por cima). Eu fui em busca do meu psicólogo que é o Dionísio, de Curitiba. Estou muito feliz pelo trabalho que a gente vem fazendo, hoje posso dizer que já passei por aquilo e já sou outro Renan. Queria agradecer ele, mandar um beijão. Hoje é uma noite muito especial", contou em entrevista à TNT Sports.

Lodi, que tem perdido seu espaço nas últimas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira, aproveitou para mandar um recado ao treinador.

"Que ele (Tite) continue vendo os jogadores que podem servir a Seleção. Eu sou um deles, estou trabalhando para estar na Copa do Mundo representando nosso país. Mas primeiro estou focado no meu clube", disse.

"Isso tudo é o trabalho que a gente vem fazendo. Muitas vezes estamos embaixo, no meio, lá em cima. Isso é o futebol. Uns meses atrás eu estava em outra situação aqui dentro do clube, mas consegui dar a volta por cima. Quero continuar trabalhando e evoluindo", concluiu o brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade