0

João Félix comenta sobre primeiras partidas no Atlético: "É apenas o começo"

1 ago 2019
14h12
atualizado às 14h12
  • separator
  • 0
  • comentários

João Félix foi contratado por mais de R$ 500 milhões , o português de 19 anos marcou um gol e deu uma assistência, e a partida terminou em 3 a 0 para a equipe espanhola.

Após a partida, o jornal português A Bola publicou declarações do atleta que, mesmo reconhecendo o bom início, optou por conter a empolgação: "Isto é apenas o começo. A equipe está bem e vamos trabalhar todos os dias para fazer um bom campeonato", afirmou.

A contratação mais cara do Atlético de Madrid para a próxima temporada também comentou sobre a fase de goleador, e aproveitou para ressaltar a vontade de dar assistências: "Gosto de marcar gols. Fiz dois em dois jogos e isso me deixa feliz", apontou João Félix que, perguntado sobre os passes para Diego Costa afirmou: "Nos entendemos bem. Falamos a mesma língua e espero oferecer-lhe mais gols".

Mesmo jovem, o atleta tem demonstrado a capacidade de se adaptar rapidamente. Sobre isso, o português falou: "Jogo como sempre joguei, a adaptação depende de cada jogador. Pareço um jogador experiente? Sempre pareci e aqui não é diferente".

No jogo diante das estrelas da MLS, João Félix enfrentou nomes como Rooney, Ibrahimovic e Nani, o que, de acordo com ele, foi um momento especial: "Muito bom. Jogadores que via na televisão e agora jogo contra eles".

O Atlético de Madrid volta a disputar um amistoso no próximo sábado (3), contra o Atlético San Luís, do Mexico. A estreia do time de Simeone na La Liga está marcada para o dia 18, atuando em casa diante do Getafe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade