0

Vieira sobre cargo de treinador no Arsenal: "Nunca pode ignorar um clube que passou nove anos"

8 dez 2019
10h37
atualizado às 10h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Considerado um dos principais nomes para assumir o comando do Arsenal, Patrick Vieira não descartou a possibilidade de se tornar o novo treinador dos Gunners. Após vencer o Metz por 4 a 1, o técnico do Nice concedeu entrevista ao Canal+ e lembrou dos momentos em Londres para falar sobre os rumores.

Vieira é um dos maiores ídolos do Arsenal (Foto: Reprodução/Instagram)
Vieira é um dos maiores ídolos do Arsenal (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Gazeta Esportiva

"Você nunca pode ignorar um clube em que passou nove anos", comentou.

Como jogador, Vieira foi capitão do Arsenal nas três conquistas do Campeonato Inglês - 1997/98, 2001/02, 2003/04. Apesar da idolatria, o francês despistou e deixou claro que está feliz com o trabalho em Nice.

"Mas, honestamente, estou focado neste projeto em Nice, me sinto muito bem aqui. É um projeto muito emocionante. Eu sempre disse que estou muito feliz em Nice. Estamos todos trabalhando para levar o clube adiante e há potencial", finalizou.

Após a demissão de Unai Emery, Freddie Ljungberg foi nomeado como interino do Arsenal. No entanto, o sueco não está agradando a torcida, que já faz protestos pedindo sua saída, e a diretoria do time londrino está em busca de um substituto.

Querendo reencontrar o caminho das vitórias, os Gunners voltam a campo nesta segunda-feira, às 17 horas (de Brasília), contra o West Ham, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. Com 19 pontos somados, a equipe é a 10ª colocada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade