PUBLICIDADE

Arsenal

Gabriel Jesus se destaca em goleada do Arsenal e fica entre os melhores da rodada da Champions

30 nov 2023 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

A goleada de 6 a 0 do Arsenal sobre o Lens na última quarta-feira contou duas participações diretas de Gabriel Jesus. A performance do atacante fez com que ele integrasse a seleção dos melhores da quinta rodada da Champions League, de acordo com as avaliações do Sofascore.

Contribuindo com um gol e uma assistência, Jesus recebeu nota 8,7 da plataforma e entrou para o time ideal. O brasileiro compõe o trio de ataque junto do marroquino Hakim Ziyech, do Galatasaray, e do inglês Phil Foden, do Manchester City.

A seleção completa é: Riznyk (Shakhtar); Blum (Young Boys), Matviyenko (Shakhtar), Hermoso (Atlético de Madrid) e Cancelo (Barcelona); Bruno Fernandes (Manchester United), Bellingham (Real Madrid) e João Mário (Benfica); Ziyech (Galatasaray), Jesus (Arsenal) e Foden (Manchester City).

A boa atuação de Jesus ajudou o Arsenal a assegurar o primeiro lugar do Grupo B. Já garantido nas oitavas de final, a equipe fará o último jogo pela fase de grupos da competição contra o PSV no dia 12 de dezembro.

O próximo compromisso dos ingleses será pela liga nacional, em duelo neste sábado contra o Wolverhampton. A partida em casa, no Emirates Stadium, acontecerá às 12h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade