PUBLICIDADE

Arsenal bate o Watford e encosta no G4 do Campeonato Inglês

7 nov 2021 13h02
| atualizado às 13h02
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Arsenal e Watford duelaram pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. No Emirates Stadium, os comandados de Mikel Arteta venceram por 1 a 0, com gol de Smith Rowe.

Com o resultado, os Gunners sobem para a quinta posição, com 20 pontos. Já o time de Claudio Ranieri na 17ª colocação, com 10.

Na próxima rodada, que será após da Data Fifa, o Arsenal visita o Liverpool, no dia 20 de novembro, às 14h30 (de Brasília). O Watford, por sua vez, recebe o Manchester United, no mesmo dia, às 12h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, os donos da casa balançaram as redes logo aos sete minutos, com Bukayo Saka. Porém, o gol foi anulado por um impedimento na jogada.

Aos 34, Danny Rose, do Watford, cometeu um pênalti. Aubameyang foi para a cobrança, bateu canto esquerdo, mas o goleiro Ben Foster realizou uma grande defesa.

Aos 44, o brasileiro Gabriel Magalhães teve mais uma boa chance para o Arsenal. O zagueiro subiu alto após cobrança de escanteio para cabecear, mas parou em defesa do goleiro.

Já na segunda etapa, aos 11 minutos, o time de Mikel Arteta abriu o placar. Smith Rowe pegou rebota na entrada da área e mandou um chute no canto direito para balançar as redes.

No minuto 29, Aubameyang chegou a empurrar a bola para dentro após jogada de Odegaard, mas foi marcado o impedimento, anulando o que seria o segundo gol do Arsenal.

O Watford ensaiou uma pressão nos minutos finais em busca do empate. Porém, aos 44, Juraj Kucka cometeu falta e recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente sendo expulso.

Confira outros resultados deste domingo: 

Everton 0 x 0 Tottenham

Leeds 1 x 1 Leicester

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade