PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Emprestado pelo Vasco, Orellano anota golaço do meio-campo na MLS

Jogador faz o terceiro gol da vitória por 4 a 3 sobre o Philadelphia Union na noite desta quarta-feira (19) em solo norte-americano

20 jun 2024 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários
Orellano anota golaço que marca sua carreira no futebol norte-americano –
Orellano anota golaço que marca sua carreira no futebol norte-americano –
Foto: Divulgação/FC Cincinnati / Jogada10

Emprestado pelo Vasco ao FC Cincinnati, Luca Orellano teve uma noite que marcou a sua carreira. Afinal, o argentino fez um golaço do meio-campo nesta quarta-feira (19), em solo norte-americano. Com um lindo chute de muito longe, o jogador marcou o terceiro gol da vitória por 4 a 3 sobre o Philadelphia Union.

Vale destacar que o atleta tem contrato de empréstimo até o fim de 2024 e vínculo com o Cruz-Maltino, que se encerra em dezembro de 2027. Dessa forma, com a camisa do FC Cincinnati, ele soma 19 partidas, com quatro gols marcados e uma assistência.

Orellano anota golaço que marca sua carreira no futebol norte-americano - Foto: Divulgação/FC Cincinnati

No confronto desta quarta-feira (19),  Luciano Acosta (duas vezes) e Kevin Kelsy marcaram os outros gols da equipe, que ocupa a segunda colocação da Conferência Leste da MLS. No momento, são 39 pontos, com doze vitórias, três empates e três derrotas. Atrás apenas do Inter Miami de Messi, Suárez e cia.

Números pelo Cruz-Maltino

O meia-atacante Luca Orellano chegou ao Vasco em janeiro de 2023. O Cruz-Maltino pagou ao Vélez Sarsfield-ARG cerca de US$ 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões na época) por 60% dos direitos. Na temporada passada, aliás, teve uma performance irregular. Em meio a lesões, não se firmou e teve curtas sequências como titular. Tanto é que só deu uma assistência e fez um gol, em outubro, contra o Cuiabá.

No começo deste ano, pediu para sair do clube e não seguiu com a delegação para o Uruguai. Então, foi titular nas duas primeiras partidas, com o time B, e fez um dos gols no 3 a 3 com o Sampaio Corrêa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade