PUBLICIDADE

Em jogo truncado, Austrália vence Arábia Saudita por 3 a 2

8 jun 2017 11h20
ver comentários
Publicidade

Em partida válida pelas Eliminatórias da Ásia, a Austrália venceu a Arábia Saudita por 3 a 2, nesta quinta-feira, e se aproximou da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2016. Com o resultado, os australianos chegaram a 16 somados, com a mesma pontuação e uma posição atrás da adversária desta manhã, porém, com diferença no saldo de gols.

Com a vantagem de jogar em casa, a Austrália soube impor seu ritmo de jogo diante da Arábia Saudita e conseguiu o resultado no estádio Adelaide. O primeiro gol saiu logo no começo do primeiro tempo, aos sete minutos de jogo, dos pés de Tomi Juric. Inspirado, aos 25 ele marcou mais uma vez e aumentou para o time da casa.

Antes do segundo gol de Juric, a Arábia Saudita mostrou que também foi para a Austrália querendo jogo e marcou seu primeiro gol aos 23 minutos com Al Dasawari. O time conseguiu o empate no primeiro tempo, durante os acréscimos, desta vez, com Al Sahlawi, que deixou a situação dos visitantes um pouco mais tranquila.

Mas o time da casa quer muito disputar a Copa do Mundo de 2018 e não deixou a Arábia sair com o empate. Melhorou a marcação no segundo tempo e dificultou as investidas da equipe adversária. Foi aos 19 minutos da última etapa que os australianos conseguiram o terceiro gol e decretaram a vitória na rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade