0

Diogo Rincón, ex-Corinthians, acerta contrato com equipe grega

24 jul 2009
21h10
atualizado às 21h14

O meia-atacante Diogo Rincón, ex-Internacional e Corinthians, acertou nesta sexta-feira sua transferência para o Kavala FC, da Grécia. O jogador deixa o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e assinará contrato de 10 meses com seu próximo time na manhã deste sábado, quando desembarca no país balcânico.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Lulinha me defendia de Ronaldo, brinca Dentinho
» Para Dentinho, pressão atrapalhou Lulinha

Diogo Rincón chega à sua nova equipe encantado pelo projeto apresentado para o clube. O Kavala acabou sendo campeão da segunda divisão grega e disputará a elite nesta temporada com o objetivo de conquistar uma vaga na Liga da Europa, nova nomeação da Copa da Uefa. O jogador chega como principal contratação para 2010.

"Gostei muito do projeto que me foi apresentado pelos dirigentes. Depois do título na segunda divisão, agora o clube quer alçar voos mais altos. Estou muito animado com essa nova fase na minha carreira", declarou o meio-campo.

Em suas primeiras declarações como reforço do Kavala, Diogo Rincón comparou o projeto do clube ao do Hoffenheim, da Alemanha, na última temporada. Depois de conseguir uma vaga na Bundesliga, o clube de Carlos Eduardo conseguiu destaque no futebol alemão.

"São projetos parecidos e resolvi apostar no Kavala FC. Eles me passaram que o primeiro objetivo era permanecer na primeira divisão, mas se derem brecha podemos beliscar uma vaga na Liga da Europa", revelou Diogo Rincón.

Fonte: Gazeta Press

compartilhe

publicidade
publicidade