Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Di María é apresentado no Rosario Central e se emociona no retorno

Campeão do mundo, atacante argentino volta ao clube que o revelou e mira título inédito na reta final da carreira

7 jul 2025 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação - Legenda: Di María é apresentado oficialmente no Rosario Central / Jogada10

Ángel Di María foi oficialmente apresentado pelo Rosario Central nesta segunda-feira (7) e não segurou a emoção ao retornar ao clube que o revelou. Em coletiva no Estádio Gigante de Arroyito, o campeão do mundo agradeceu o apoio da torcida e falou sobre o sonho de voltar a vestir a camisa do time do coração.

"Sonhava com esse momento há muito tempo. Voltar com minha família e vestir essa camisa de novo é algo muito especial", disse o atacante.

O craque de 36 anos já treinou com o elenco e pode estrear no próximo sábado. Ele também falou sobre o desejo de encerrar a carreira no clube, mas afirmou que ainda quer competir em alto nível.

"O que falta na minha carreira? Ser campeão com o Rosario Central", afirmou.

Ao fim da apresentação, Di María foi ao gramado ao lado da esposa e das filhas, emocionado, para reencontrar a torcida e começar um novo capítulo em casa.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade