PUBLICIDADE

Desejado por gigantes da Europa, atacante da seleção francesa renova com RB Leipzig

Christian Nkunku renovou com o clube alemão até 2026 e se distancia de saída

23 jun 2022 10h02
ver comentários
Publicidade

Christian Nkunku, atacante da seleção francesa e desejado por gigantes da Europa, renovou seu contrato com o RB Leipzig até 2026. Eleito melhor jogador da última Bundesliga, o camisa 19 se mostrou feliz com o projeto do clube após a conquista da Copa da Alemanha.

Nkunku renovou com o RB Leipzig até 2026 (Foto: ANDY BUCHANAN / AFP)
Nkunku renovou com o RB Leipzig até 2026 (Foto: ANDY BUCHANAN / AFP)
Foto: Lance!

- Estou feliz por continuar vestindo a camisa do RB Leipzig. Após o grande sucesso na Copa da Alemanha, ficou claro que o meu caminho não termina aqui. Fiquei impressionado com a forma como o clube cuidou de mim. O RB Leipzig se destacou internacionalmente nos últimos anos e confirmou que podemos brigar por títulos.

Na última temporada, Nkunku participou 52 partidas com a equipe alemã, marcou 35 gols e contribuiu com 20 assistências. O jovem de 24 anos conquistou mais protagonismo após a saída de Timo Werner para o Chelsea.

Por conta das grandes atuações tanto na Bundesliga quanto nas competições da Uefa, o camisa 19 chegou a ser especulado no Manchester United e no Paris Saint-Germain, clube onde se formou. No entanto, o atleta não irá a lugar nenhum no próximo ano.

Lance!
Publicidade
Publicidade