1 evento ao vivo

Depois de CR7, Juventus quer Pogba e Marcelo

10 set 2018
09h01
atualizado às 09h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus parece mesmo estar querendo conquistar não só o oitavo título consecutivo do Campeonato Italiano, como também as outras competições que disputar, principalmente a Liga dos Campeões. Isso porque o clube quer mais jogadores de peso ao lado de Cristiano Ronaldo, contratado em julho, e os nomes apontados são Pogba e o brasileiro Marcelo, além da permanência de Dybala.

Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Velha Senhora deseja o retorno de Pogba, que foi vendido ao Manchester United por 100 milhões de euros (R$ 468 milhões) em 2016, mas crê que o preço não irá diminuir, o que tornaria a negociação inviável - mas é importante lembrar que o francês anda insatisfeito com José Mourinho nos Reds. Ainda, o argentino Dybala, um dos grandes nomes da Juve nas últimas temporadas e desejado por grandes da Europa, como Real Madrid e Liverpool, permanecerá neste ano.

Já o brasileiro Marcelo, que joga no Real Madrid e foi companheiro de CR7 nos blancos, seria um sonho do time. Os rumores de sua transferência aumentaram justamente quando o colega português mudou de Madri para Turim e ele fez uma carta de despedida, dando indícios que os dois se encontrariam em breve. Depois, Marcelo disse que era muito feliz atuando no time espanhol.

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em julho após nove anos de Real Madrid. Ele estreou na abertura do Campeonato Italiano, quando a equipe comandada por Massimiliano Allegri derrotou o Chievo, no entanto, o português ainda não marcou nenhum tento com a camisa preta e branca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade