Danyllo Batista fala sobre objetivos no Dumiense, de Portugal
Goleiro falou sobre trabalho em solo português
O goleiro Danyllo Batista, aos 30 anos, defende o Dumiense, de Portugal. O jogador, para este ano de 2025, está com grandes objetivos no futebol português.
Um dos principais desejos do arqueiro é se consolidar na equipe. Danyllo Batista tem ciência do momento que vive na carreira e não poupa esforços para alcançar os seus objetivos.
- Meu principal projeto para 2025 é me consolidar ainda mais como goleiro, buscar regularidade e boas atuações que contribuam diretamente para os objetivos do clube. Estou trabalhando forte, tanto física quanto mentalmente, para estar 100% e pronto para agarrar as oportunidades - afirmou o jogador, antes de completar:
- Também penso em crescer em visibilidade, competir em um nível mais alto e, quem sabe, dar um passo importante na minha carreira. É um ano que vejo como decisivo para minha evolução.
Danyllo Batista tem passagens em Portugal pelas equipes do Alcacerense, Neves, Porto D'ave, Souto e Gondomar, Maximinense e Vieira. No Brasil, ele defendeu os times do Cruzeiro-DF e Sobradinho.
Em todos os clubes, bons números que ele quer manter. Na penúltima temporada o maior destaque: nas cores do Maximinense, Danyllo Batista, em 25 jogos, teve 15 clean sheets e uma média de 0,52 gols sofridos apenas por jogo.
- Tenho trabalhado arduamente para manter, e se possível superar, os números da minha penúltima temporada, onde tive um desempenho de alto nível - pontuou o jogador, que na última temporada, pelo Vieira, teve 44,4% de taxa de clean sheets.