PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Croácia cede empate no fim pelas Eliminatórias da Euro; Espanha estreia com vitória

A Espanha começou com o pé direito nas Eliminatórias da Eurocopa 2024

25 mar 2023 - 18h54
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Espanha venceu a Noruega na estreia das Eliminatórias da Eurocopa (CRISTINA QUICLER / AFP)
Espanha venceu a Noruega na estreia das Eliminatórias da Eurocopa (CRISTINA QUICLER / AFP)
Foto: Lance!

Neste sábado, 25, a Croácia não teve uma boa estreia nas Eliminatórias da Eurocopa 2024. A seleção levou o empate de País de Gales, no fim, em 1 a 1, em casa, no Poljud Stadium.

Com o empate, o time de Modric está na terceira posição, com um ponto. Nesse momento, a equipe não estaria classificada para a disputa da principal competição europeia de seleções.

Aos 27 minutos, Kramaric brigou e conseguiu finalizar no canto esquerdo da meta. E, no fim, Broadhead igualou a partida. Na próxima rodada das classificatórias, os croatas encaram a primeira colocada, Turquia, nessa terça-feira às 15h45 (de Brasília), fora de casa, no Timsah Arena.

Espanha estreia com vitória

A Espanha começou com o pé direito nas Eliminatórias da Eurocopa 2024. Neste sábado, bateu a Noruega, sem Haaland, por 3 a 0, na condição de mandante, no La Rosaleda. Essa foi a estreia do treinador Luis de La Fuente no comando da equipe.

Com o resultado, a seleção espanhola chegou aos seus primeiros três pontos no torneio e assumiu a liderança do Grupo A, seguido pela Noruega, que está na segunda posição.

Logo aos 13 minutos, Dani Olmo abriu o placar para a Espanha. Após chute cruzado do lateral Baldé, o atacante completou para o fundo do gol. No fim, Joselu marcou duas vezes para garantir a vitória. Em seu próximo compromisso, os comandados de Luis de La Fuente jogam contra a Escócia na mesma data e horário da partida da Croácia, na condição de visitante, no Hampden Park.

Confira os outros resultados deste sábado, 25 

Escócia 3 x 0 Chipre

Israel 1 x 1 Kosovo

Bieolorrússia 5 x 0 Suíça

Armênia 1 x 2 Turquia

Andorra 0 x 2 Romênia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade