PUBLICIDADE

Galvão se emociona na estreia de canal e fala sobre motivação após deixar a Globo: 'Não sentia há muito tempo'

Narrador falou com alegria do seu início de trajetória no streaming

25 mar 2023 - 19h22
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Galvão celebrou nova fase na carreira (Foto: Reprodução/ You Tube)
Galvão celebrou nova fase na carreira (Foto: Reprodução/ You Tube)
Foto: Lance!

Na estreia do seu canal no YouTube, o narrador Galvão Bueno falou com emoção sobre a nova fase da sua carreira no jornalismo esportivo. Fora das transmissões de jogos de futebol da Globo, o locutor migrou para as mídias digitais. Na abertura do "Canal GB", ele descreveu a empolgação com o desafio e o seu ânimo para trabalhar.

A partida amistosa entre Brasil e Marrocos, neste sábado, 25, é o pontapé inicial de uma nova etapa na carreira.

"Hoje é a primeira narração em uma plataforma digital e eu sinto a empolgação de menino no início da profissão. Sinto até um friozinho na barriga, coisa que não sentia há muito tempo, e um olhar de encanto pelos pequenos detalhes, pelas coisas diferentes. Mesmo com meio século de experiência, com 13 Copas do Mundo nas costas, meu sentimento de paixão é idêntico ao de quando narrei pela primeira vez. Estamos vivendo parte da história da comunicação" disse.

VETO DA GLOBO

Anunciado como comentarista de arbitragem no canal de Galvão Bueno, o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho não esteve na transmissão de Marrocos e Brasil. Segundo o site UOL, um detalhe contratual envolvendo a TV Rio Sul, afiliada da Globo, impediu sua participação na cobertura.

Arnaldo Cezar Coelho é o fundador da TV Rio Sul, afiliada da Globo em Resende, que cobre as regiões sul fluminense e centro-sul fluminense.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade