PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo pode ser punido com 100 chicotadas no Irã; entenda

Encontro do craque português com artista iraniana levou onda de especulações nas redes sociais nesta sexta-feira, 13

13 out 2023 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários
Cristiano Ronaldo pode ser punido com 100 chicotadas no Irã
Cristiano Ronaldo pode ser punido com 100 chicotadas no Irã
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O craque português Cristiano Ronaldo teria sido acusado de adultério e corria o risco de ser condenado a levar até 100 chibatadas após abraçar a pintora Fatemeh Hamami, durante a visita do Al Nassr ao Irã. A história foi destaque nas redes sociais nesta sexta-feira, 13, mas tudo não passa de mentira. 

A embaixadora do Irã na Espanha desmentiu as notícias sobre uma possível ação judicial contra Cristiano Ronaldo após vários dias de especulações. Em comunicado divulgado no X, antigo Twitter, a embaixada esclareceu que não existe nenhuma ação legal ou punição contra o jogador de futebol. 

"Negamos veementemente qualquer decisão judicial contra qualquer atleta internacional no Irã. É preocupante que a publicação de tais notícias infundadas possa ofuscar os crimes contra a humanidade e os crimes de guerra contra a nação palestiniana oprimida", disse a embaixada.

No comunicado, a embaixada ainda explicou que o jogador foi ao Irã  nos dias 18 e 19 de setembro para disputar um jogo oficial de futebol "e foi muito bem recebido pelo povo e pelas autoridades. O seu encontro sincero e humano com Fatemeh Hamami também foi elogiado e admirado tanto pelo povo como pelas autoridades desportivas do país", finalizou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade