PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

CR7 explica saída do Real e fala sobre acusação de estupro

Em entrevista a revista francesa, jogador contou que não se sentia mais "indispensável" em Madri e explicou como acusação afeta sua vida

29 out 2018 - 10h36
(atualizado às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A revista "France Football" vai publicar, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva com Cristiano Ronaldo. Alguns trechos, porém, já foram divulgados. O craque português falou como a acusação de estupro afeta em sua vida e em sua família, comentou os motivos que o fizeram ir para a Juventus e afirmou que a principal razão de sua saída do Real Madrid foi o presidente Florentino Pérez.

Cristiano ainda disse que não foi para a Juventus por causa de dinheiro, mas que se sentiu desejado pela equipe (Foto: AFP)
Cristiano ainda disse que não foi para a Juventus por causa de dinheiro, mas que se sentiu desejado pela equipe (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

"Sentia que no interior do clube, sobretudo por parte do presidente (Florentino Pérez), não me consideravam da mesma forma. Os quatro ou cinco primeiros anos tinha a sensação de ser Cristiano Ronaldo. Depois não. O presidente me olhava de uma forma diferente, como se não fosse mais indispensável", revela o português.

Acusação de estupro

"Claro que a história interfere na minha vida. Tenho uma noiva, quatro filhos, uma mãe, irmãs, um irmão, uma família da qual me sinto muito próxima. Sem contar a minha reputação, que é de alguém exemplar", disse.

Ida para a Juve

"Se fosse por questão de dinheiro teria ido para a China, que ofereciam cinco vezes mais. Não vim para a Juventus por causa de dinheiro, ganhava o mesmo que em Madrid, inclusive mais. A diferença é que a Juventus me desejava de verdade. E me demonstraram isso", disse.

Veja também

Hertha aposta num dos artilheiros da Bundesliga para vencer o líder Borussia:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade