PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Confederação Africana brinca com Brasil após jogo contra Senegal e relembra derrotas para Camarões e Marrocos

Na publicação, a CAF indagou o que Senegal, Marrocos e Camarões têm em comum. A resposta é que as seleções citadas venceram o Brasil

20 jun 2023 - 21h37
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil perde para o Senegal em amistoso que teve até gol contra
Brasil perde para o Senegal em amistoso que teve até gol contra
Foto: Filipe Oliveira/BH FOTO / Gazeta Press

A Confederação Africana de Futebol (CAF) usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para caçoar do Brasil após o revés para Senegal. No Estádio José Alvalade, em Lisboa, a Seleção Brasileira foi derrotada por 4 a 2: Habib Diallo, Marquinhos (contra) e Mané (duas vezes) marcaram para o time senegalês, enquanto Lucas Paquetá e Marquinhos — dessa vez, a favor — anotaram para a Amarelinha.

Na publicação, a CAF indagou o que Senegal, Marrocos e Camarões têm em comum. A resposta é que as seleções citadas venceram o Brasil recentemente.

O revés para Senegal foi o segundo da Seleção em três jogos após a Copa do Mundo de 2022. O primeiro havia sido contra Marrocos: no dia 25 de março, o time africano venceu a Amarelinha por 2 a 1. Boufal e Sabiri marcaram, enquanto Casemiro descontou.

Durante o Mundial no Catar, inclusive, aconteceu a derrota do Brasil para Camarões. Já classificado para o mata-mata e com time reserva, a então equipe de Tite viu Aboubakar balançar as redes nos acréscimos para garantir o triunfo pelo placar mínimo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade