PUBLICIDADE

Bayern se aproxima de renovação com Kimmich até 2026

Segundo jornal alemão, meio-campista passará a receber o segundo maior salário do clube, atrás apenas de Lewandowski. Bávaros devem buscar outros acordos

4 ago 2021 13h00
| atualizado às 14h46
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique está próximo de acertar a renovação de contrato de Kimmich até 2026, segundo o jornal alemão "Bild". O meio-campista irá se tornar o segundo jogador mais bem pago do elenco, atrás apenas de Lewandowski. O vínculo do atleta terminava em 2023.

Kimmich é peça essencial no Bayern de Munique (Foto: ANDREAS GEBERT / POOL / AFP)
Kimmich é peça essencial no Bayern de Munique (Foto: ANDREAS GEBERT / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Apesar dos recentes rumores sobre uma possível ida do meia ao Real Madrid, Kimmich tem o desejo de seguir atuando pela equipe bávara. Além disso, o alemão foi o próprio responsável pela condução das negociações já que não possui representantes.

No entanto, o Bayern deve seguir se movimentando nos bastidores para encontrar soluções em busca de outras renovações. Os casos do meia Goretzka e do zagueiro Sule são os mais urgentes uma vez que ambos possuem contratos somente até 2022.

Outro foco do clube alemão é o atacante Coman, que tem vínculo até 2023, mas já recusou as primeiras ofertas por uma ampliação. O Bayern não quer reviver o que aconteceu com Alaba, em que o defensor não renova com a equipe e deixa o elenco sem custos para um rival continental.

Lance!
Publicidade
Publicidade