PUBLICIDADE

Argentina

Mbappé deseja feliz aniversário a ex-companheiro Messi: "Aprendi muito com você"

24 jun 2023 - 13h40
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-companheiro de Messi no Paris Saint-Germain, o astro Kylian Mbappé foi mais um a lembrar do 36º aniversário do craque argentino. O francês fez questão de publicar, por meio de suas redes sociais, uma mensagem parabenizando o agora jogador do Inter Miami-EUA e afirmou ter aprendido muito com o tempo que atuou ao lado da "lenda".

"Feliz aniversário, lenda. Te desejo o melhor dia possível com sua família e amigos. Obrigado por estes 2 anos juntos em Paris, aprendi muito com você como jogador, companheiro, oponente e homem. Só por isso estou agradecido. Boa sorte em sua nova aventura", escreveu em publicação em sua conta no Instagram.

Companheiros de PSG nas temporadas 2021/22 e 2022/23, Mbappé e Messi conquistaram juntos dois Campeonatos Franceses (2021/22 e 2022/23) e uma Supercopa da França (2022).

No entanto, a partida de destaque dos dois em campo foi quando atuaram em equipes adversárias. Na final da Copa do Mundo do Catar, entre Argentina e França, o argentino anotou dois gols e converteu a sua cobrança na disputa por pênaltis, assim como o francês, que ainda balançou a rede três vezes no confronto.

O final terminou feliz para o sul-americano, com o tricampeonato mundial da Albiceleste ao triunfar por 4 a 2 nas penalidades máximas, mas o brilhante atuação do jovem atacante, com 23 anos à época, ficou longe de ser apagada.

Inclusive, Messi e Mbappé disputaram até o minuto final da decisão a artilharia do Mundial. Por fim, o francês ficou com o prêmio, ao anotar oito gols no torneio, enquanto o argentino, eleito o melhor jogador da competição, terminou com sete.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade