1 evento ao vivo

Zagueiro do Lanús morre aos 26 anos vítima de acidente

28 jul 2015
10h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O futebol argentino amanheceu de luto na manhã desta terça-feira por conta da notícia da morte de Diego Barisone. Aos 26 anos, o zagueiro, revelado pelo Santa Fé, mas atualmente no Lanús, sofreu um grave acidente de carro na estrada que liga Santa Fé a Rosário e morreu na hora. O atleta vinha de um encontro com a família e não chegou ao treino desta terça em Buenos Aires.

 Barisone em ação pelo Lanús; morte trágica
Barisone em ação pelo Lanús; morte trágica
Foto: Divulgação

Na altura da cidade de Coronda, o carro do jogador, um Volkswagen Scirocco, bateu na traseira de um caminhão que transportava milho, e Barisone foi arremessado a 30 m de distância, não resistindo ao choque. O automóvel ficou completamente distruído. Por meio de um comunicado oficial, o Unión de Santa Fé prestou condolências a família da vítima e comunicou luto de sete dias.

“O Club Atlético Unión acompanha a família de Diego neste momento difícil prestando a máxima ajuda. Diego Barisone foi um dos mais altos expoentes do clube. Para nós do clube, ficamos com a alegria de ter colaborado na formação de uma excelente pessoa, um grande profissional e um esportista de destaque. O clube perde uma das bandeiras que havia plantado na sociedade”, escreveu o presidente Luis Sphan.

Após estrear como profissional na elite do Campeonato Argentino em 2009, pelo Santa Fé, disputou jogos nas duas divisões do futebol do país, totalizando 96 aparições e três gols. Além do clube que o revelou, Barisone teve passagens por Argentinos Juniors e Lanús.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade