0

Tevez chora após 1º título na volta ao Boca: "inexplicável"

2 nov 2015
16h11
atualizado às 16h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos primeiros seis meses desde que voltou à Argentina, Tevez já conquistou seu primeiro título. O Campeonato Argentino, vencido neste domingo, quando os xeneizes venceram o Tigres, na Bombonera, por 1 a 0, foi a ainda mais especial para Carlitos, que deixou a Juventus da Itália - com propostas de outros gigantes europeus – para retornar ao seu clube de coração.

Foto: EFE

“Voltei para sentir essa emoção. É difícil falar. Fui campeão em muitos lugares, mas nada se compara a isto”, disse Tevez, com a voz embarga pelo choro e as lágrimas nos olhos. O atacante já havia avisado em sua apresentação, dia 14 de julho, quando 50 mil pessoas lotaram a Bombonera para vê-lo: "voltei para ser campeão".

Agora, já em novembro, Tevez começou a cumprir sua promessa. “Voltei por isso, porque isso é inexplicável. A sensação de rir e chorar ao mesmo tempo. A sensação de ser campeão com a camisa do Boca não tem comparação, é único. O Boca está de volta.”

Mesmo sendo o símbolo da equipe e o craque do time, Tevez fez questão de exaltar seus companheiros. “Este é um começo para todos estes meninos. Precisavam de um título, tirar a pressão de cima com um campeonato como este. Tenho certeza que a partir de agora vamos ver um novo Boca”, disse o argentino.

Tevez tem certeza de que este time ficará marcado na história do Boca. Não somente pelos títulos, mas mais ainda pela vontade dentro de campo. “Muita fome de glória, as vezes não sabíamos como jogar as partidas e não atuávamos bem, mas com essa vontade de ganhar, tínhamos que sair vencedores. Para mim, o jogo marcante foi contra o Belgrano, quando jogamos com nove homens e levamos os três pontos. Ali tive certeza de que brigaríamos por algo grande”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade