PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Após começar investigado pelo Saudi Pro League, Cristiano Ronaldo explica o gesto obsceno

Cristiano Ronaldo está sendo investigado pela Saudi Pro League por ter feito um gesto obsceno durante a vitória do Al-Nassr diante do Al-Shabab, por 3 a 2. Segundo o site Al-Riyadiya, o atacante escreveu para o Comité de Ética e Disciplina da competição que o movimento que era uma provocação comum na Europa, não um […]

28 fev 2024 - 16h04
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Cristiano Ronaldo fazendo gesto obsceno.
Cristiano Ronaldo fazendo gesto obsceno.
Foto: reprodução x / Esporte News Mundo

Cristiano Ronaldo está sendo investigado pela Saudi Pro League por ter feito um gesto obsceno durante a vitória do Al-Nassr diante do Al-Shabab, por 3 a 2. Segundo o site Al-Riyadiya, o atacante escreveu para o Comité de Ética e Disciplina da competição que o movimento que era uma provocação comum na Europa, não um gesto obsceno. 

O craque português afirmou:

-Eu respeito todos os clubes. O movimento de braço expressou força e vitória e não tinha a intenção de ser vergonhoso ou obsceno. Na Europa, estamos acostumados com isso — afirmou Cristiano Ronaldo. 

A polêmica aconteceu em um partida disputada no último domingo (25), em jogo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Saudita. Na ocasião, CR7 marcou o primeiro gol do jogo, ele se irritou com os torcedores que gritavam Messi em sua direção. 

Em respostas, o craque português provocou a torcida adversário colocando a mão em concha atrás de seus ouvidos e gesticulando seguidamente com os braços em direção à sua região pélvica. A imagem não foi captada pela transmissão da partida, mas os vídeos feitos por torcedores começaram  a circular nas redes sociais. 

De acordo com o jornal Asharq Al-Awsat, o Comitê Disciplinar da Liga Saudita está investigando Cristiano Ronaldo. A sua decisão deve sair ainda nesta quarta-feira, segundo a imprensa inglesa CR7 pode pegar até dois jogos de suspensão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade