PUBLICIDADE

Internacional x Corinthians: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Colorado vai receber o Timão jogando em Florianópolis.

18 jun 2024 - 09h24
Compartilhar
Exibir comentários
Inter e Corinthians se enfrentam
Inter e Corinthians se enfrentam
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Ainda sem poder utilizar o Beira-Rio, o Internacional vai receber o Corinthians, nesta quarta-feira (19), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Inter quer subir na tabela, enquanto o Timão deseja se afastar do Z4. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília).

COMO CHEGA O INTERNACIONAL:

O Internacional não conseguiu vencer em seus últimos dois jogos e busca recupração. Na rodada passada, o time perdeu por 2 a 1 para o Vitória. O Inter está na 10ª colocação com 11 pontos conquistados.

COMO CHEGA O CORINTHIANS:

O Timão não venceu em seus últimos três jogos e não consegue um resultado positivo dentro do Brasileirão desde o dia 28 de abril, quando superou o Fluminense. Na rodada passada, o Corinthians empatou por 2 a 2 com o São Paulo, atuando em casa. A equipe tem a 16ª colocação com 7 pontos.

RETROSPECTO:

Os dois clubes já se enfrentaram 86 vezes em toda a história e a vantagem é do Internacional, quem tem 27 vitórias. O Corinthians venceu 21 vezes e ainda aconteceram 38 empates. No último jogo entre eles, o Inter venceu por 2 a 1, em São Paulo, em jogo válido pelo Brasileirão de 2023.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Corinthians - Campeonato Brasileiro - 10ª rodada

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Data e horário: 19/06/2024 (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: TV Globo e Premiere

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)

VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/ES)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Robert Renan; Thiago Maia, Bruno Henrique e Aránguiz; Wanderson, Hyoran e Alario.. | Técnico: Eduardo Coudet.

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. | Técnico: António Oliveira.

PALPITE:

Ricardo Oliveira - Repórter:

Apesar de não jogar em Porto Alegre, o Internacional é o mandante no jogo e deve mostrar a sua força contra o Corinthians, que vive uma fase muito instável dentro do Campeonato Brasileiro.

Palpite: Internacional 2×1 Corinthians

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade