PUBLICIDADE

Inter e São Paulo ficam no empate em jogo com muitas oportunidades

Jogo disputado em Criciúma acabou não saindo do empate sem gols e que não favoreceu ninguém.

13 jun 2024 - 22h06
(atualizado às 22h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Equipes ficaram no empate
Equipes ficaram no empate
Foto: Divulgação / Internacional / Esporte News Mundo

Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o São Paulo, no Heriberto Hulse, de olho no G4 do Campeonato Brasileiro. Apesar das tentativas das duas equipes, o placar do jogo não saiu do 0 a 0, que acabou não favorecendo nenhum dos dois times.

A primeira chegada de perigo do jogo foi do São Paulo, quando Lucas lançou para Calleri, que bateu cruzado. Mas o goleiro Fabrício defendeu e salvou a equipe do Inter. O Colorado foi obrigado a fazer a sua primeira mudança com apenas três minutos. Sentindo dores, Alan Patrick deu lugar a Hyoran.

O Inter chegou com perigo aos 11, minutos, quando a defesa do São Paulo afastou cobrança de escanteio, mas, no rebote, Wesley chutou e levou perigo para Jandrei. A melhor chance, no entanto, viria aos 15, quando Thiago Maia recebeu na entrada da grande área e bateu com categoria, mas a bola foi por cima do gol.

Aos poucos o jogo foi se equilibrando e as chances de gol ficando mais raras. Até que aos 28 minutos, Hyoran teve boa oportunidade, mas acabou chutando fraco e facilitou a defesa de Jandrei. O São Paulo tinha dificuldades para sair, mas quando chegou ao ataque levou muito perigo. Após longo lançamento a frente, Calleri chutou, a bola desviou em Fernando e o goleiro Fabrício fez grande defesa mandando para escanteio. Desta maneira, o primeiro tempo terminou sem gols.

Na volta para o segundo tempo, as equipes não tiveram mudanças e o jogo também não se alterou muito. O Internacional seguia tendo as melhores oportunidades. Aos sis, após boa jogada de Hyoran com Wesley, Bruno Henrique quase chegou para concluir.

Até que aos nove minutos, Lucas cruzou para Calleri, que marcou o primeiro gol do São Paulo. O lance, no entanto, foi anulado depois de análise do VAR e o jogo seguiu 0 a 0.

O São Paulo teve outra chance aos 14, quando Calleri recebeu na frente e chutou sem direção. A resposta do Inter veio aos 18, mas o chute de Wesley acabou indo para fora sem muito perigo à meta de Jandrei. Eduardo Coudet então fez as duas primeiras mudanças, mandando a campo Gustavo Prado e Wanderson para os lugares de Bruno Henrique e Lucca. No São Paulo, Ferreirinha e Erick entraram nas vagas de Luciano e Nestor.

Aos 32, Lucas Moura recebeu bom passe de Ferreirinha e chutou, mas o goleiro Fabrício fez grande defesa para salvar o Internacional. Logo na sequência, Lucas teve outra chance, mas Fabrício novamente salvou o Colorado de levar o primeiro gol. Apesar de mais algumas mudanças e seis minutos de acréscimos, o placar não saiu do 0 a 0.

Com o resultado de empate, o São Paulo chegou aos 14 pontos e está na 5ª colocação, enquanto o Internacional, com 11 pontos, aparece na 10ª colocação do Brasileirão.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional vai jogar fora de casa e no domingo (16), terá pela frente o Vitória, no Barradão, às 16h (de Brasília). O São Paulo joga no mesmo dia e horário, quando enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade