PUBLICIDADE

Iniesta diz que não é ruim receber menos que Messi e elogia Diego Costa

10 out 2013 - 10h44
Compartilhar

Fundamental no esquema de jogo do Barcelona, o meia Iniesta deve acertar sua renovação com a diretoria em breve. Em entrevista à rádio "Cadena SER", o jogador garantiu que quando as duas partes querem, o entendimento vai sair, e ainda comentou as declarações do presidente Sandro Rosell, que disse que o salário do espanhol deve ser menor apenas que o de Messi.

- Para mim é igual ser o segundo, terceiro ou quarto... Quero que o clube o sentimento que vem do clube seja o mesmo que o meu. Dinheiro pode vir de vários lugares, mas há outras coisas mais importantes, e depois de todos estes anos, valoriza-se mais isso - disse, durante o programa "El Larguero".

Iniesta ainda falou sobre Diego Costa, jogador da moda na Espanha. O atacante brasileiro está próxima de se naturalizar e poder representar a Fúria. O craque do Barcelona até inventou uma palavra para falar do jogador.

- Parece que vai poder estar com a gente e que o técnico acha conveniente. Como jogador, está demonstrando que é praticamente "imelhorável". A quantidade de circunstâncias que gera a cada partida e o rendimento fazem com que ele esteja neste lugar - concluiu.

Iniesta vai representar a seleção espanhola nesta sexta-feira contra a Bielorrússia, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade