PUBLICIDADE

Ibrahimovic se comparou a Jesus por título, conta italiano

7 jan 2015 - 16h21
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paris Saint Germain é o terceiro colocado do Campeonato Francês, com três pontos a menos do que o líder Olympique de Marselha. Ainda assim, no que depender da marra do sueco Zlatan Ibrahimovic, os parisienses podem ficar tranquilos quanto à conquista do título. Ao contar uma história sobre o título da Ligue 1, conquistado em 2012/2013 - o primeiro após um jejum de 19 anos -, o meia Verratti revelou um argumento peculiar adotado pelo sueco em uma conversa com o então técnico Carlo Ancelotti.

"Antes de conquistarmos o título do Francês em 2012/2013, nós estávamos nos preparando para enfrentar o Lyon. O Carlo Ancelotti (hoje no Real Madrid) estava um pouco tenso, então o Ibra se aproximou e perguntou se ele acreditava em Jesus. O Ancelotti disse que sim, e o Ibra respondeu ‘Que bom, então você acredita em mim. Pode relaxar!’", contou Verratti.

"O Zlatan é assim, tem muita confiança em si mesmo. Isso o ajuda a ser o grande jogador que é", acrescentou o italiano de 22 anos em entrevista à revista FourFourTwo. O meia aproveitou para destacar que Ibrahimovic tem motivos para carregar tanta autoestima nas chuteiras.

"Estamos começando a nos acostumar com os gols incríveis que ele marca. Algumas jogadas que vemos ele fazer durante um jogo simplesmente não acontecem com jogadores comuns. Ele trabalha tudo durante os treinos, é impressionante. Tem uma coordenação e criatividade que pouquíssimos atletas no mundo já apresentaram. Estamos ficando acostumados com seus golaços", elogiou Verratti.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade