PUBLICIDADE

Harry Kane projeta duelo contra Manchester United pela Champions League

19 set 2023 - 19h29
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o Bayern de Munique recebe o Manchester United, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Na véspera do confronto, a grande contratação do clube alemão na temporada, Harry Kane, concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo contra o United.

"O Manchester United tem passado por um período difícil, mas, às vezes, isso torna as equipes perigosas, porque querem responder. Estamos em casa e queremos controlar o jogo, mas precisamos ter cuidado. São uma ameaça no contra ataque, com jogadores rápidos", comentou Kane.

"É um grande objetivo (ganhar a Champions League), claro, mas não estou pensando nisso. Quero vencer as três competições que disputámos. Nos preparamos para este jogo como para qualquer outro. É claro que é a maior competição da Europa e ter a final em Wembley seria especial, mas ainda estamos longe da final. Precisamos começar de forma positiva", completou o atacante.

Na janela de transferências do meio deste ano, o atacante chegou a ser especulado no United, mas acabou assinando com o Bayern, que pagou 100 milhões de euros (cerca de R$ 519 milhões).

"Obviamente, durante o verão, sei que houve algumas conversas entre alguns clubes nos bastidores, mas o Bayern foi um time pelo qual eu realmente estava interessado e animado. Não houve muitas discussões quando apareceram. Coube a eles e o Tottenham conversarem e, então, o negócio foi firmado. Meu foco está aqui. O Manchester United é um grande clube. Acabei de decidir vir para cá e estou muito feliz por isso", disse ele.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade